segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

febre

Para que voce possa aproveitar melhor aquilo que e' falado nas consultas, quero usar esse espaco para me comunicar com voces, com mais tempo, e falar de coisas que sao importantes, como se fosse uma extensao da consulta. Eu acho que voces irao gostar, pois se sentirao mais seguros para aplicar esses conhecimentos, e eu terei  mais tempo, mais espaco para explicacoes o que muitas vezes nao da' para fazer no espaco de uma consulta. Eu acho que sera' bom para todos no's.

4 comentários:

  1. Parabens tio!!
    Aproveite o blog e espero que tenha gostado.

    um abraco
    calaza

    ResponderExcluir
  2. adorei a ideia. E nao so para pacientes acho que essas mensagens serviram para todos nos no geral ,afinal todos temos doencas e dificuldades q as vezes nao sao compreendidas ou mal sulocionadas. obrigada por isso !!!

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom Claudio, isso vai contribuir muito para a sociedade num todo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Dr. Cláudio, muito bom.. é disso que precisamos, pessoas que com muita sabedoria e conhecimento como o senhor quebrem paradigmas que ameaçam, de certa forma, a humanidade.Quanto a sua explicação sobre a mais temida reação de um organismo que começa a enviar avisos de que algo está errado com nossa saúde, a "temida FEBRE". Acredito que este espaço, trará para todos que tiverem acesso grandes oportunidades de reaprender muito sobre saúde como um todo.
    Abraços
    Sandra Pedroso

    ResponderExcluir